Ainda não há comentários

AD Setor 53 realiza 14º Encontro do Círculo de Oração

No último fim de semana, as irmãs do Circulo de Oração da Assembleia de Deus ministério do Belém (Setor 53), comemoraram o 14º Aniversário do conjunto. Cerca de 400 mulheres entoaram sua gratidão ao Senhor e cantaram louvores como “Viverei Milagres”, “Pelo Sangue”, “Hosana” e “De Joelhos”.

Com o tema: “Mulheres que se ajoelham diante de Deus”, tendo como base o Salmo 95, verso seis, quatro reuniões marcaram de maneira especial esses dias de festa.

IMG_5991Na sexta-feira, com participação do Grupo C, as servas de Deus se prostraram e adoraram ao Senhor por mais um ano concedido. O louvor ficou por conta da irmã Rose Di Jesus e a ministração da palavra pelo Pastor José Prado Veiga, que convidou todos a adorar ao Senhor como o tema base do congresso.

No sábado, duas reuniões marcaram o evento: pela manhã, com as participações dos Grupos A e D, as irmãs aprenderam mais com a irmã Raques Custódio,IMG_5061pregadora da manhã; à noite, Deus se manifestou de forma maravilhosa, o louvor ficou a cargo da irmã Katia, da Assembleia de Deus Ministério de São Miguel. A palavra ficou a cargo do Pastor Jader Dutra, vindo de Chicago (EUA), ministrando sobre a oração de Ana.

O último dia foi marcado pela gratidão ao Senhor, quando o Coral da Igreja e os conjuntos da Mocidade e Adolescentes, juntamente com as aniversariantes, em um grande coral entoaram o hino “A Ditosa Cidade”. A coordenadora setorial das irmãs, Edna Veiga, agradeceu a Deus e às irmãs pelo apoio e comunhão. “Eu me sinto gratificada pelo que Deus nos proporcionou durantes esses dias”. Pastor Jader encerrou os trabalhos, também orando por vidas ali presentes.

IMG_5535

O pastor setorial, José Prado Veiga, fala sobre o fim de mais uma festividade tão importante para o setor: “O mais importante após estes dias, é que vidas saem daqui transformadas pelo poder de Deus – curas, milagres e o principal o objetivo de toda festa organizada por nós assembleianos: a salvação de almas para o Reino dos Céus”.

Publicar um comentário