1

AD Setor 53 realiza 14º Encontro do Círculo de Oração

No último fim de semana, as irmãs do Circulo de Oração da Assembleia de Deus ministério do Belém (Setor 53), comemoraram o 14º Aniversário do conjunto. Cerca de 400 mulheres entoaram sua gratidão ao Senhor e cantaram louvores como “Viverei Milagres”, “Pelo Sangue”, “Hosana” e “De Joelhos”.

Com o tema: “Mulheres que se ajoelham diante de Deus”, tendo como base o Salmo 95, verso seis, quatro reuniões marcaram de maneira especial esses dias de festa.

IMG_5991Na sexta-feira, com participação do Grupo C, as servas de Deus se prostraram e adoraram ao Senhor por mais um ano concedido. O louvor ficou por conta da irmã Rose Di Jesus e a ministração da palavra pelo Pastor José Prado Veiga, que convidou todos a adorar ao Senhor como o tema base do congresso.

No sábado, duas reuniões marcaram o evento: pela manhã, com as participações dos Grupos A e D, as irmãs aprenderam mais com a irmã Raques Custódio,IMG_5061pregadora da manhã; à noite, Deus se manifestou de forma maravilhosa, o louvor ficou a cargo da irmã Katia, da Assembleia de Deus Ministério de São Miguel. A palavra ficou a cargo do Pastor Jader Dutra, vindo de Chicago (EUA), ministrando sobre a oração de Ana.

O último dia foi marcado pela gratidão ao Senhor, quando o Coral da Igreja e os conjuntos da Mocidade e Adolescentes, juntamente com as aniversariantes, em um grande coral entoaram o hino “A Ditosa Cidade”. A coordenadora setorial das irmãs, Edna Veiga, agradeceu a Deus e às irmãs pelo apoio e comunhão. “Eu me sinto gratificada pelo que Deus nos proporcionou durantes esses dias”. Pastor Jader encerrou os trabalhos, também orando por vidas ali presentes.

IMG_5535

O pastor setorial, José Prado Veiga, fala sobre o fim de mais uma festividade tão importante para o setor: “O mais importante após estes dias, é que vidas saem daqui transformadas pelo poder de Deus – curas, milagres e o principal o objetivo de toda festa organizada por nós assembleianos: a salvação de almas para o Reino dos Céus”.

Comentário (1)

  1. Reply
    Claudia says

    Estive nesse lugar e foi maravilhoso, quem sabe o próximo eu faça parte dessa igreja. Fiquei muito feliz estar aí.

Publicar um comentário